Política de Entrega
A entrega dos produtos comprados na Area7 Joalheria e Ótica serão realizados por entrega própria, transportadoras ou Correios, dependendo do tipo de produto ou localidade da entrega. No caso de uso de transportadora e correios, não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.
Em casos que a entrega seja feita pela Area7 Joalheria e Ótica, será feita em um prazo de 48 horas úteis após a confirmação do pagamento. A entrega feita pela própria empresa será em horário (10hrs as 18 hrs). Para entrega em horários alternativos a empresa deverá ser consultada antes da compra.
Disponibilizamos a opção de retirada em loja, nesta opção o produto ficará disponível para retirada (De segunda a sábado das 10:00hrs as 22:00hrs e Domingos e Feriados das 14:00hrs as 21:00hrs ), num prazo de até 24 horas após a confirmação do pagamento, para retirada do produto no mesmo dia recomenda-se entrar em contato via whatsapp.
Quando a entrega é efetuada pelos Correios, no caso de não haver ninguém para receber o produto, o carteiro deixa um protocolo no endereço indicado, informando que o produto está à disposição do cliente na agência de origem. Os correios realizam 3 a 4 tentativas de entrega e caso não tenha sucesso, após a última tentativa o produto retorna para a Area7 Joalheria e Ótica, caso isto ocorra a Area7 Joalheria e Ótica entrará em contato com o cliente para agendar uma nova entrega. Os horários de entrega são os horários dos correios, e eles tem horários diferenciados por bairro, em cada cidade do Brasil, de segunda a sexta, não sendo efetuadas aos domingos e feriados.
Valor do frete: A tarifa de frete será cobrada de acordo com uma tabela definida em função do local de entrega dos produtos adquiridos no site. Caso você compre produtos de uma promoção com frete grátis, juntamente com um outro fora da promoção, o frete será cobrado normalmente no pedido total.